Conteúdo Voltar

Assintecal e Febrac fecham parceria com espaço coletivo e INSPIRAMAIS em Nova Serrana/MG

07 de Março de 2024



A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) está com inscrições abertas para estande coletivo na Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac), que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, em Nova Serrana/MG. Considerada a principal mostra comercial de máquinas e componentes de Minas Gerais, a Febrac deve reunir mais de 70 expositores do setor. 

Além do estande coletivo, que gera negócios para as empresas de componentes, a Assintecal estará no evento com uma exposição de materiais que serão apresentados na próxima edição do INSPIRAMAIS, salão de tendências que lança produtos inovadores e sustentáveis para a cadeia produtiva da moda nos dias 9 e 10 de julho, em Porto Alegre/RS. “O INSPIRAMAIS, com a sua missão de fomentar a cultura de criação de moda na cadeia produtiva, percorrerá os polos calçadistas ao longo do segundo semestre do ano, sendo que em Nova Serrana escolhemos a Febrac por ser a principal mostra de fornecedores da região”, comenta a superintendente da Assintecal, Silvana Dilly. 

Interessados em participar do estande coletivo da Assintecal podem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br . As vagas são limitadas. 
Newsletter
Follow Us