Conteúdo Voltar

Inscrições gratuitas e abertas para o Inspiramais

24 de Maio de 2022



Estão abertas as inscrições para o evento mais aguardado da moda em componentes e insumos para os setores de calçados, móveis, bijuterias e confecções. A 26ª edição do INSPIRAMAIS, salão que apresentará mais de mil materiais inovadores e sustentáveis entre os dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS, tem inscrições gratuitas para profissionais da moda no link https://assintecal.bcseventos.inf.br/visitantes/?id_edicao=32. A realização do salão é da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em conjunto com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional. 

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, conta que são esperados mais de sete mil visitantes nos dois dias de evento, compradores nacionais e internacionais, além de profissionais da moda, que terão a oportunidade de gerar conexões relevantes com o que há de mais inovador na indústria de componentes para calçados, especialmente no que diz respeito à Gestão e Sustentabilidade. “A sustentabilidade, não somente no produto final, mas em todo o processo produtivo, é uma realidade sem volta para o setor. Viemos trabalhando o conceito nos pilares ambiental, econômico,  social e cultural com nossos associados, que certamente apresentarão grandes novidades tendo como mote justamente a produção sustentável”, adianta, acrescentando que os primeiros inscritos no INSPIRAMAIS ainda receberão “mimos surpresa” que estão sendo preparados pela Assintecal. 

Segundo Silvana, o conceito da sustentabilidade estará presente na extensa programação de palestras com especialistas na área, que será divulgada em breve. 

Projetos
O INSPIRAMAIS, como de praxe, além da geração de negócios entre os mais de 150 expositores de materiais e insumos e os milhares de compradores nacionais e internacionais esperados, abrigará também os projetos Conexão INSPIRAMAIS, que apresenta novidades resultantes da pesquisa da moda realizada pelo Núcleo de Design da Assintecal; o Espaço da Sustentabilidade, com expositores de produtos ecorresponsáveis; o Hub Conexão Criativa, com a exposição de materiais inovadores e disruptivos desenvolvidos por micro e pequenas empresas e startups do setor; e o Preview do Couro, com as novidades em peles e couros. 

Acompanhe as novidades do INSPIRAMAIS no site www.inspiramais.com.br


Newsletter
Follow Us