Gestor Mercadológico pelo UNI-BH, Rodrigo Cezário atua há 20 anos no mercado de moda brasileiro. Premiado nacionalmente com o Prêmio de Novos Talentos da Moda da Casa de Criadores em 2003, atua como stylist, diretor criativo, produtor cultural e consultor em negócios da área de economia criativa.  É membro do Conselho Estadual de Política Cultural de Minas Gerais, representando o segmento de Design e Moda. Também participa do Conselho Empresarial da Moda da ACMInas - Associação Comercial de Minas Gerais e da criação da Frente da Moda Mineira.

O olhar apurado e o conhecimento da cadeia produtiva da moda, somados à formação acadêmica nas áreas de moda e marketing, fazem o diferencial do processo de pesquisa de Rodrigo, que vai além das tendências e referências, levando em consideração também aspectos econômicos e sociais.

Entre seus parceiros estão instituições como SEBRAE, ASSINTECAL - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, Instituto ByBrasil, FUMEC, Fundação Dom Cabral e Grupo Multiplan.

Colabora com o desenvolvimento do setor de Design e Moda no estado, contribuindo para o planejamento e implantação de ações que gerem prosperidade para a sociedade. Valoriza as tradições e o resgate de saberes e fazeres, assim como as inovações da produção cultural, acreditando que estes podem ser fatores de diferenciação e crescimento sustentável.

OPS!